Cabelos ao vento …

tumblr_lv8tg8mF7g1qafc06o1_500_large

Hoje enquanto buscava minha mãe na fazenda ,com os vidros do carro abertos e a musica que eu mais queria ouvir … sentindo  meus cabelos ao vento , eu sabia que minha vida era perfeita ,mas que , estava prestes a acabar …

Quando recebi a noticia que eu tinha aquela … aquela doença , ouvindo minha mãe chorar e vendo a cara do médico ao falar o tal acontecimento, eu simplesmente paralisei , porque eu já sabia mas , só estava faltando a tal confirmação  já era fato que eu estava com Câncer  ,havia vários dias em que eu estava com certos desmaios e também Dias em que eu ficava   olhando para pia cheia  de sangue  escorrendo do meu nariz …

Hoje quando eu estou  aqui depois de praticamente dois dias da tal noticia , eu praticamente não sinto angustia nem tristeza … eu simplesmente aceitei que eu vou ter que raspar meu cabelo  e ai? … E ai que eu não vou mais sentir isso que eu to sentindo agora.É dói . Dói saber que isso vai acontecer e que as vezes .. Eu nem vou poder sentir isso mais .

Sabe quando você ver que sua vida ta uma bagunça ,mas você simplesmente entorpece diante das circunstâncias ?  Poise… eu estou assim diante disso eu estou satisfeita , com tudo isso , com todas as coisas que eu acho que de alguma maneira valeu a pena eu presenciar e viver e isso aqui agora tá valendo a pena … Que seja   assim… que minha vida seja   assim Cabelos ao vento  até quando der .

Deixe um comentário

