Uma tarde …

Imagens tumblr - Borboletas20120611-borboleta-preta_large

EU.Sinceramente não tenho certeza se os meu sonhos , são oque eu realmente quero ,acho que sou bipolar , um dia quero uma vida de campo ,em outra quero morar na capital . Eu não sei se eu queria realmente esses dois sonhos , tem dia que eu acordo com uma certeza de que não quero nada,não quero uma vida simples e nem morar na capital não quero nada é nada .Muitas vezes o meu eu diz que sou incompetente por não saber o que quero ,e eu também acho isso.

Minhas amigas já sabem o que querem  já ,com certeza absoluta ,e eu admiro isso.Admiro porque eu não sei oque eu realmente quero oque eu realmente vou ser feliz . Isso me da medo ,sério, eu tenho medo de fazer tudo errado e não poder voltar atrás .Esse é o medo que me faz as vezes não querer nada e me achar incompetente … Porque ? Porque que isso tem que acontecer comigo ? Porque ?

Nessa tarde de Março eu mais uma vez deixei de viver ..Acho que eu não estou aproveitando a minha Vida , sou uma garota que precisa de com paninha para tudo ,E quando eu faço alguma coisa sozinha parece que eu sou uma garota que esta com a boca suja de chocolate ,todo mundo olha para mim e é isso que me deixa mais insegura ainda.Acho que aquele tipo de “Nostalgia” eu senti só umas 3 ou 4 vezes para mim isso é raro ,minha vida é sem graça ,minha Vida não tem objetivo … Quem me dera poder dizer SIM SIM E SIM a todos os obstáculos ,e o que é melhor enfrenta-los sozinha .

Eu sinceramente não sei .. e pelo visto vou continuar sem saber ..

 

Deixe um comentário

