Meus Sentimentos …

   tumblr_ll3sn7Qt1M1qaqj2yo1_500_large

Hoje  na igreja  mais velha  que eles escolheram  para fazer a cerimônia ,vejo que a vida  não é como a gente sempre sonha .Vejo que , não sei se eu posso estar certa , mas vejo que nascemos com o destino traçado , temos a hora de nascer e a hora de morrer . Muitas coisas  que eu sonhei nunca se realizarão , mas já outras ,de uma maneira diferente  posso dizer  que sim .  hoje  vendo um conhecido de muitos anos no caixão é uma  coisa que me da medo e ao mesmo tempo  um conhecimento inexplicável da vida . Hoje foi o dia que  eu mais pensei sobre o caminho  que  minha vida tomou . Estou chocada como eu deixei tantas coisas boas  da vida por um emprego de muito respeito aqui na Itália. Eu deixei  minha família  e meu grande amor na minha terra natal. Acho que  isso já  diz tudo …

Hoje quando acordei recebi uma ligação que  me congelou , Trevor  havia  sofrido um acidente fatal de carro na BR123,minha cabeça começou a rodar  com aquela noticia e depois de alguns  segundos ouvindo a voz do telefone  chamar meu nome, eu respondi  que sim, estaria  presente . Depois  de lavar várias vezes meu rosto com a água  gelada da pia  do banheiro,  me dei conta de tudo que havia acontecido  durante aquele mês … Trevor e Rita  eram um dos meus melhores amigos  desde quando eu cheguei aqui na Itália , sempre tiveram do meu lado ,me ajudando , dando risadas e  indo em bares e baladas  nos tempos de folga. Uma lagrima começou a sair , pensei que eu já  não tinha mais água  no meu corpo , Rita  esta  inconsciente  no canto do banco perto do caixão,  e eu estou aqui na porta  olhando  o beco  da igreja  com aqueles tijolos  velhos e enlodados , e ao mesmo tempo as rosas que ali foram plantadas e que , estão fazendo de um lugar triste e esquecido , em uma verdadeira foto de  cartão , daqueles  que a gente compra  para marcar uma lembrança  ou mandar para alguém quando estão fazendo aniversario. Mas mesmo assim com toda  aquela beleza  ,eu ainda pergunto “porque  ele  tinha que partir agora?”  eu estava tão pesada por dentro  e ao mesmo tempo tão leve  por fora , eu sempre esperei por esses momentos de forte emoção,  mas acho que isso  nunca foi preparado … Esse choque  me leva a lembrar  que a vida é uma caixa de surpresas , ontem eu estava feliz  com Rita em uma lanchonete contado sobre os amores de adolescência  , hoje  eu estou aqui em estado grave de choque . É, a  vida  é  sim uma caixa de surpresas,hoje podemos estar  felizes, mas e amanha ? o engraçado disso  tudo  que me leva  a deixar cair mais uma lagrima  é que porque  pensamos nessas coisas  só quando o pior acontece?  A  ilusão nos cega totalmente  ao ponto de esquecermos  que podemos em 1 minuto estarmos mortos …Olhando para esses raios de sol  que  agora estão entrando na igreja  através  da janela ,vejo  que preciso sim pensar mais no rumo e nas decisões que tomei  … Nos valores da vida ,e não só em mim …Agora  eles começam a se levantar  para fechar o caixão  … Abraço Rita que estava molhada de tanto chorar e eu começo chorar também ..Agora  vendo o caixão sendo enterrado começo a dizer tudo que eu realmente  tenho de mais verdadeiro para falar agora . É   Trevor  você foi um dos melhores amigos que eu já  tive ,você me ensinou a me divertir com as coisas simples da vida , você  me ensinou a viver nesse mundo .Espero que você esteja em um lugar maravilhoso . Obrigado por tudo .Meus sentimentos  trevor… Te amo meu melhor amigo . Aqui sua flor preferida ,Aqui sua peônia . Joguei .

Deixe um comentário

