Por favor …

tumblr_lrn9zbhgiS1qd6utho1_500_large

Não você não precisa ir embora . Eu estou aqui não esta vendo …

Mas foi isso que  ele fez , pegou as malas bateu a porta e se mudou para Portugal ,me deixando aqui, no escuro da sala vazia …. Acho que depois desse 15 de abril  eu mudei para uma vida em preto e branco .Até hoje não sei o  motivo dele ter me deixado daquele jeito, eu não havia feito nada …Mas acho que  por eu não ter feito nada que ele foi embora .Não tomei as decisões certas e por isso , por esse motivo que ele me deixou … Me senti vazia  durante 2 meses , trabalho e casa , casa e trabalho … Durante esse tempo minhas amigas se preocuparam comigo ao ponto de me receitar uma psicologa sendo que eu era uma psicologa…

Me deixei levar ao profissional, me receitei umas boas aulas de ioga  e de piano .Acho que  era isso que eu precisava e realmente foi o que me levou  a uma vida em cores novamente … Depois de mais alguns meses  que eu tive animo para sair com minhas amigas e ir em alguns bares , conheci  uma pessoa legal que até me faz bem  …Ele se mudou para minha casa e nós  casamos ,adotamos  um husky siberiano  e ai eu voltei a ser criança  rolando  no tapete  nos três … naquela  tarde eu voltei a ouvir a minha verdadeira risada …Sabe,  hoje  estou aqui olhando a chuva passar com o meu verdadeiro amor ao meu lado com um bom chocolate  quente que ele sabia fazer tão bem quanto a minha mãe  só  que  eu sabia  que  nunca chegaria no ponto  que minha mãe deixava  nas noites frias … Mas olhando  essa chuva percebo que aquela viagem  que planejávamos  fazer   em Londres  foi bem melhor ao lado dessa pessoa que  esta ao meu lado agora brincando  com o Harry nosso cachorro … Não sei onde  você  possa estar agora ,mas eu lembro  que eu lhe perdi por favor  e falei para você não ir embora, e hoje eu peço por favor para  você ter uma pessoa  maravilhosa assim como eu tenho. Apesar  de tudo que  você me fez , valeu a pena ter deixado você ir embora .

Deixe um comentário

