Superação …

 coracao-no-ar_large

Hoje  realmente eu percebi que ,  estou mais viva. Olho no espelho e vejo cores nas minhas bochechas, olho nos meus próprios olhos e percebo que ,eles não estão mais tristes e sim brilhando…

   Sabe querido bloco de notas ,acho que até hoje eu não te contei uma coisinha legal ,feliz ,ou até engraçada .Mas hoje estou aqui para te dizer uma coisa que acho que você vai ficar feliz também ! Hoje eu acordei  pulando de minha cama, era como se eu fosse uma velhinha  que tinha ficado jovem da noite  pro dia! Consegui tomar meu café da manhã sem ter nenhum enjoo ou sem vontade de comer , olhei-me no espelho e vi que eu estava mais bonita, com um brilho nos olhos que eu mesma nunca havia visto ,e ainda tive uma imensa vontade de sair pulando ,cantando, dançando, e até batendo na porta  dos vizinhos e desejando bom dia.Tirei várias fotos e postei no  instagram,atualizei minhas redes sociais  e enfim respondi todas as mensagens  de :”oque você esta fazendo? ,porque não estou te vendo em lugar algum!”.Até consegui sair de casa e olhar para as pessoas desconhecidas que olhavam para min e eu?Apenas  sorria. Acho que superei aquela magoa idiota -falo idiota porque hoje sei  que aquilo não é motivo para quase morrer!- e olhando tudo que eu perdi fiquei absolutamente arrependida ,até que  recebi  um telefonema energético como se tivessem terminado de tirar o restinho da kryptonita  que restava , la vai a noticia: eu consegui passar na prova do vestibular! Enfim vou conseguir ter uma vida nova cheia de responsabilidades e independência , era isso que eu precisava ! Coloquei meu vestido preferido ,mas, que estava com morfo por muito tempo sem uso, nem liguei e fui,  corri para minhas amigas  que pularam juntas comigo, mais uma noticia : vamos ficar juntas na mesma cidade ! É, até quem fim eu vou atrás do meu sonho de salvar vidas!  -ainda bem  meu Deus  que você não deixou que  eu tirasse a minha -É bem difícil de acreditar que  essas melhores noticias vieram em um dia só! Até  quem  fim vou passar de uma adolescente confusa e literalmente corna , por uma mulher medica e séria . Esta  vendo ? Eu consegui, eu finalmente  SUPEREI!

Deixe um comentário

