Magoas…

Image

É você precisava entrar na minha vida , para me fazer sofrer,chorar, e vamos la… me fazer feliz por alguns minutos.  Você teve que entrar na minha vida,para me fazer saber o que é levar um tapa na cara e apagar todas aquelas coisas que eu jurava por mim mesmo ser real.Você precisou entrar em minha vida para eu saber o que  é borboletas no estomago,mas, precisou também para eu saber oque é sentir nojo de alguém. Sabe, eu nunca havia sentido isso por alguém e você precisou entrar na minha vida para eu saber oque são essas pequenas e simples sensações,que marcam para vida toda. Você precisou entrar na minha vida para min saber o que é magoar tantas pessoas e me sentir um lixo.Você precisou entrar em minha vida para eu ter que beber e cair na festa para poder sentir o gosto de ser eu mesma.Você precisou entrar em minha vida para fazer dela um seriado em que tudo se transforma em  emoções e pânico.  Emfim ,você precisou entrar na minha vida para eu mesma saber a hora de entrar no palco e a hora de me ausentar para saber dizer não , para lutar e acima de tudo ,encontrar algum dia, talvez ,o meu verdadeiro Amor.

Deixe um comentário

