Sol se pondo …

   tumblr_lijwlvr1xz1qeepmlo1_400_large_large

   Hoje  pela primeira vez eu criei  coragem.Vi o  sol se pondo encima  da arvore mais  alta da fazenda.Não  que isso seja a coisa  mais corajosa que ja  fiz  em minha vida ,na verdade  nem chega perto de tantas decisões feitas ou até repetidas.Mas eu sempre  sonhei com esse  dia que eu pudesse olhar o sol se pondo bem na minha frente e poder  dizer: é hoje me  libertei .Me libertei de  todas as pendencias que  eu tinha do passado de todas as magoas e de todas aquelas situações em que ,eu me via em completa depressão e sufoco em meu quarto escuro ,chorando por um cara que concerteza estava cantando uma menina na festa Vip.Sabe já tive  vários amores ,uns que eu fazia  vidas inteirinhas em minha cabeça em segredo  sem nem ter trocado um Oi . Outros que ,entravam  em minha vida como se fossem “O cara” e como sempre desviavam  do caminho logo de inicio .E aquele  que eu pensava que realmente era minha alma gêmea, ta não vou negar, minhas amigas sempre me disseram que eu não combinava  com ele , ele era popular e eu uma garota nada fútil  e que gostava de ler livros e estudar em uma sexta movimentada.E sempre minha boca concordava ,e meu eu,  discordava ,eu pensava  que nos dois poderíamos sim ter um final feliz  como naqueles filmes que até choramos no final.Mas de uns tempos para  cá  você  estava distante de min , e quando estávamos juntos eu sempre esquecia oque você tinha acabado de falar, pensando sobre  a vida dos personagens de meus livros , você ficava bolado comigo e de vez em quando saia resmungando e me deixando, mas eu nem me importava . Você passou a me inguinorar na  escola ,eu ficava um pouco irritada não por causa de você ,mas por causa  dos olhares de :” Eu te disse  desde o inicio ” das minhas amigas .E foi assim até aquela fofoca de que você  estava com outra e me deixando como uma ficante .Meu coração ferveu ,eu não tinha ideia do que fazer nunca  pensei que poderia ter um par de chifres em minha cabeça ,e foi ai que  eu cai em minha cama ouvindo Birdy-wings  chorando  no meio do escuro em certas madrugadas insonias,serio eu sofri ,mas foi ontem que  você me ligou e  disse que queria conversar e eu disse  ok, desliguei meu celular  e fui ao encontro  com toda minha raiva  e magoas , e lá  como sempre  você  veio com o papo  de eu te amo e  quero só você , me perdoe , e ai eu lhe perdi  perdão e  te disse  tudo que estava  na minha garganta ,tudo que  me engasgava e  sufocava.Tudo bem  , foi difícil  ter que te  deixar  ali  chorando ,mas  eu precisava poxa  você  me  fez chorar quantas  vezes mesmo? ,é nem eu mesmo sei  contar.  Quando eu galopava ao norte da fazenda  e via aquela arvore e  aquela  tarde  eu dizia  ainda não  e  tinha a esperança  de um dia poder subir e  ver a maravilha do sol se  pondo e  saber  que ,eu estava pronta para viver novamente  sem olhar para trás. E foi assim como eu sempre sonhei,aconteceu.

4 pensamentos sobre “Sol se pondo …

Deixe um comentário

