10 Tatuagens para se inspirar !

Ola meninas,tudo bom?

Hoje venho com algumas fotos de tatuagens lindas e fofas e com seus significados para vocês (quem gosta) se inspirar.Vale informar que : cada tatuagem, para cada um , o real significado é intimo, só você sabe por que fez determinado desenho  em determinado lugar do seu corpo, então essa matéria é mais uma “ajuda” do que uma regra, Vamos lá?

Dente de leão:

tatuagem-dente-de-leão-1                                                       
 Uma tatuagem de Dente de Leão costuma significar ternura, delicadeza, atitude, magia, boa sorte, infância, juventude, alegria, romance, flexibilidade, agilidade e liberdade, além de positividade e crescimento. Em suma, uma tatuagem de dente de leão significa apenas coisas boas de natureza positiva.

Borboletas:

BeFunky_ão.jpg
As tatuagens de borboletas, estão entre as mais populares tatuagens de insetos. Uma criatura simbólica em muitas culturas, possui o significado de beleza em si, da metamorfose e até mesmo entre a transitória natureza da felicidade e de fato, da vida.

Ancora:

tatuagem-de-ancora-significados-6

Em geral, o significado da tatuagem de âncora também pode ser interpretado como segurança no mundo físico e por consequência, firmeza, esperança e confiança no mundo espiritual.
Algumas pessoas ainda tatuam âncoras para representar suas dificuldades em mudar, em tomar decisões. Usam a âncora como representação de algo firme, seguro e imutável, mas também pode representar alguém agradecendo por sua atual estabilidade, fidelidade, sendo validos para relacionamentos, empenho profissional, entre outros.

Pena:

feathers-girl-tattoo-favim-com-355084_large 85059ndm2

A primeira imagem que surge quando o assunto é pena são os pássaros. Pássaros estão ligados com a noção liberdade e com a capacidade de mudança e adaptação, já que estão cada hora em um lugar.Muitas vezes o significado da tatuagem não está diretamente relacionado à representação do desenho, mas sim ao sentido que carrega para a pessoa. Portanto, tatuagens iguais podem ter significações diferentes de um individuo para o outro. Com a tatuagem de pena acontece isso.

Filtro dos sonhos :

befunky_artwork.jpg                           
No filtro dos sonhos o círculo representa o ciclo da vida, a teia são os sonhos que tecemos e as energias existentes no mundo, também podendo conter pedras místicas e/ou penas o ar ou a respiração.

Andorinhas:

andorinhas21

Muitas vezes  a tatuagem de andorinha pode significar  liberdade , honra, dignidade, respeito e confiança.Além disso, a tatuagem de andorinha também significa a volta para casa e a lealdade a um amor verdadeiro, seja por amigos, seja pela família ou pela pessoa amada sendo assim uma boa tatuagem de amizade ou tatuagem de amor.Mas geralmente  essa tatuagem tem significados diferentes para cada tatuado.

Rosa dos ventos :

galeria-tattoos-bussola29122

O significado pode variar muito de gostos e decisões,  o tatuado pode ser alguém que  adora viajardecidiu por um caminho na vida, teve alguma etapa ou problema deixado para tráscomeço de uma vida novanovo destinoabertura ao futuro, ou caso aponte para um desenho ou para um nome especifico, pode indicar alguém ou algum valor que serve como guia.

Câmera:

jj

Varia  de muitas pessoas ,essa tatuagem é especialmente  para quem ama fotografias ,mas pode significar que  o tatuado tem novas visões  sobre  a vida e o mundo, pode significar confiança e amadurecimento  , e servir também para quem ama conhecer lugares  novos .

Corujas :

tattoo_coruja_65

tatuagem-coruja-na-costela

Quando se fala em tatuagem de coruja, a primeira associação é com a experiência e a sabedoria, principalmente por sua origem na cultura grega, em que eram representadas juntamente à deusa Athena (deusa da sabedoria, entre outras coisas). Este significado pode ser facilmente associado a uma homenagem para algum conhecido ou representar algum período da vida.

Chave:

7fb9c1134a563c44706ccdbab4e3a811_i (1)

Tatuagem-de-chave-02

A chave simboliza siglo, é a guardiã de algo de valor, pode-se também aponta-la como simbolo de sabedoria guardada,  um grande amor cultuado em silêncio algum segredo pessoal importante, ou cumplicidade quando duas pessoas fazem o par que seria chave e fechadura.

Bom , espero que tenho lhes ajudado,então seguem algumas inspirações, mas a ideia e a identidade da tattoo vem de dentro de você!

Até o próximo post. Beijoo!

Deixe um comentário