Nunca mais…

tumblr_m08cjiRJy31qz4d4bo1_500_large

Será que essa palavra  tem poder?

É  realmente eu não  sei ,mas sempre quando eu digo nunca mais ,acontece!

        Porque  essa palavra é sempre do contra ? Acho que  quando a gente diz nunca ,era para aquilo que solicitamos realmente não acontecer! E porque  sempre o nunca  se transforma em, vai acontecer mais  uma vez? Perguntas  e mais perguntas ! Acho que aquela velha frase dita por muita  gente tem poder “Nunca diga nunca” .
Ultimamente eu estava pensando que a vida  é sempre muito previsível, quando eu era mais nova eu falava nunca porque  os acontecimentos eram  tão bons que não tinha a menor possibilidade  de voltar a acontecer .( Mas sempre acontecia ) parecia que  tudo que  eu falava era invertido e voltava o contrario. Mas agora , eu falo nunca , pensando que pode ter sim a possibilidade  de acontecer ,e sabe o que acontece ? NÃO acontece. De vez  em quando eu penso se eu que sou sempre do contra  e tudo que eu falo é invertido ,se for isso, eu sou muito azarada e preciso  urgentemente  de um trevo de 4 folhas ! Mas o pior ainda vem, eu nunca  consigo achar ! procuro  no jardim em todos os lugares  e só o que eu  acho é trevo de 3 folhas ou então umas joaninhas e insetos .E assim fico pensando  sera que existe mesmo trevo de 4 folhas? Sera que ele nos  da sorte ? É se  existe  só os que tem sorte  que acham eles!Então o meu único jeito  é falar as coisas invertidas e  continuar  sendo do contra para finalmente  alguma coisa  de legal acontecer !

                                                                     Sera ?

Deixe um comentário

