Escolhas …

tumblr_lf8ae9kwLr1qbh9lq

 “Não e pronto! “

    “Isso nunca mais!”

   “Sera que eu fiz a escolha Certa?”

       É, existem escolhas que nos fazem quebrar a cabeça e as vezes, a decisão que você tomou nem foi a das melhores! “Eu não devia ter dito aquilo” essa frase sempre fica martelando em nossa cabeça,mas, pensando bem,nossas escolhas é que nos faz amadurecer e ser quem somos.A cada lagrima e a cada sorriso sempre a um motivo, devemos ficar decepcionados só quando não conseguimos fazer o que o nosso coração e nossa alma manda.Então não chore por uma coisa que não volta mais,levante sua cabeça! Precisamos de amor próprio!E um pouco de orgulho também. Então acima de todas suas escolhas ,lembre-se ninguém é de ferro, e muitas vezes temos que tomar a decisão certa mesmo que doa por um tempo, no final você vera que fez o melhor.Afinal não queremos nos tornar escravos de uma escolha errada feita la atras!Então fique em frente do espelho e diga :Eu me amo ,e minhas escolhas, bem,foi o que eu consegui fazer!

Deixe um comentário

