Sera mesmo?

tumblr_mvykh6a7l41r5yp6ao1_500

Sera mesmo que você tinha feito aquilo para me chamar atenção? ou sera que você fez por costume que até então eu não conhecia ? Sera mesmo que o meu destino me fez te ver para julgar novamente meus sentimentos , ou sera que o seu destino te colocou ali para você resolver algo? Sera mesmo que eu estou me tornando uma perseguidora, ou você que esta sempre me seguindo? Tantas perguntas, sempre sem respostas, queria eu almenos tirar minhas dúvidas, 1 ou 2 ,ou se você deixasse,todas, mas eu sei que sempre quando eu chego perto você abre suas asas e vai embora, como se fosse um pássaro que sabe que seu predador esta por perto, não sei mais se gosto de você ,ou se realmente você é um vicio ,uma mania como todos falam, mas o engraçado não é o que você é ou deixou de ser ,mas sim que, sempre quando eu estou costurando o corte que você fez em meu estomago, você aparece e arranca a linha, trazendo junto um milhão de borboletas e sentimentos.Mas sera mesmo que isso é amor? Porque se for ele é realmente uma droga.

Deixe um comentário

