Se quer saber …

      Imagem

   Eu vou  ser  curta  e grossa , se  você  quer mesmo saber oque  eu sinto sobre  você  eu vou  dizer , lá vai , antes ,eu era uma  garota boba  que  achava  que na vida  existia  um príncipe , uma alma  gêmea  e que  dissesse   para min: “Eu vou estar sempre do seu lado, pro que  der e vier” mas hoje  eu  vi ,eu presenciei  isso, e tenho certeza que  essas coisas ,pelo menos na minha  vida não existem .Hoje  finalmente  eu cai  na minha  verdadeira  vida  real , não  estou dizendo isso por   raiva momentânea   ,isso nem pode  ser chamado de raiva , e sim de “tapinha  do destino” ou então ” cai na real  seu idiota” , é  eu disse que ia  ser curta  e grossa,   você  pediu, por favor  , vá até  o fim desse  texto. Eu  errei  por  ter  deixado  você  entrar  na minha vida tão avassaladoramente assim , confesso,  você  nem devia  ter me conhecido  ,vice e verça , talvez  se eu não tivesse  te  conhecido  eu não estaria fazendo este texto, ou até mesmo meia duzia das coisas que eu fiz  depois  que te conheci ,e pensando nisso por mais idiota  que  você  foi na minha  vida tenho uma notícia boa  para  você  : você  me fez amadurecer  e ser quem eu sou , você  fez com que  eu me amasse mais e desse a volta por cima , e por fim , você  me  fez querer  viver  tão intensamente  do jeito que eu já mais  havia  pensando ,nem  nos meus sonhos , parabéns , obrigado. Algum dia  por mera coincidência  eu quero  te ver  de novo  e quero estar pronta  para lembrar todas  as coisas que  me atormentaram  até  ontem ,não , até  hoje pela manhã, e quero  ver se realmente  valeu a pena eu ter te visto  naquela festa , se realmente  valeu cada lagrima  . Bom,  é só isso , por favor  não  se magoe , eu  lhe  desejo  tudo  de bom ,mas, bem  longe de  mim .Amém! 

Deixe um comentário

