É só meu jeito feliz de ser!!

Imagem

 

Eu soltei as rédeas da vida, galopei rumo aos ventos passei por muitos atalhos de dor e sofrimento mais ao final sempre alcancei a paz. As lutas e os tombos so me servirão de lição, tento manter apertada as rédeas da minha imaginação mais as vezes me escapa e me leva pra uma ilusão do paraíso, que é aos poucos destruída  pela voracidade da realidade, onde tento refugiar dos meus problemas, no ritmo dos passos de um amigo, e por um momento nos tornamos um pois eu não já quero mais galopar nos ventos da solidão…

Imagem

Eu nunca fui uma moça bem-comportada, talves paranormal mais afinal nunca tive vocação pra alegria tímida, pra paixão sem beijos quentes ou pra amores maus resolvidos, sem soluços. Eu quero da vida o que ela tem de cru e de bonito. Não vivo pra que gostem de mim mais sim pra poder sair e andar pra frente sem o erro de não ter tentado. Estou aqui pra aprender a gostar de cada detalhe que tenho e que os outros tem a me oferecer, e pra seduzir somente o que me acrescenta e não o que me diminui. Posso ser dramática, intensa, transitória e tenho uma alegria em mim que as vezes me cansa por um momento mais na maioria das vezes apenas me torna extraordinariamente capaz de ser feliz com um simples sorisso ou um abraço, pois os melhores momentos da vida vem das coisas mais banais possíveis.

Por isso, não me venha com meios-termos, com mais ou menos ou qualquer coisa venha a mim com corpo, alma, voracidade e falta de ar!! Porque a vida e curta e merece  ser vivida com maior intensidade possível, pois por um momento temos certeza de tudo, mais e o amanha o que nos reserva??

A vida e uma caixinha de surpresas que deve ser aberta sempre que paramos para refletir sobre as decepções, angustias que nos derrubam para o mais fundo abismo e nos faz emergir pra a gloria.

                                                                                                        Letícia Azevedo

Deixe um comentário

