Look do Dia ;D

                          Bom dia meninas lindas , Tudo bem com vocês ? 

           Então , hoje e sábado , quase certeza que vocês vão sair de casa , Bom eu vou ao supermercado para minha mãe e também na casa de minhas amigas , então eu resolvi mostrar o meu look para vocês se inspirarem (lembrando que o short foi eu mesma que fiz com uma calça que meu irmão não quis *-* , e a minha prima Larissa , já postou um tutorial sobre shorts abaixo , ai e só vocês aprenderem e Pronto ) .

           Bom , eu Fuçando meu guarda roupa , achei essa blusinha muito VELHA , na boa , deve ter uns 10 anos que ela tava guardada e eu nunca usava , ai eu resolvi usar , tirei ela de lá e coloquei com o short que eu tinha feito e um cardigã ( porque eu sou MTO frienta ) e um sapatênis ! ficou assim :

Image

       Pedi pro meu irmão tirar umas fotos minhas dando uma melhor demonstração do look e ficaram assim :

                                Image

      Lembrando que o cardigã era apenas um detalhe , vocês poderiam usar sem , ou colocar um blazer ou qualquer outra coisa por cima , ou também não colocar nada ;D

        Image

                                               ;D

              Image

   È ai meninas , lembrando que vocês podem mudar muitas coisas no look e adicionar Bandanas no cabelo , Trocar o sapato por uma sandália , ou uma sapatilha ;

Image

        Enfim meninas , espero ter ajudado !

Esse foi um dos primeiros looks que a gente faz da gente mesmo , só que a partir de agora vai ser assim sempre ! Espero que vocês tenham Gostado ! ;D 

Beijos , Nathallya Santos !

Deixe um comentário

