Look do dia ;

            Bom dia meninas lindas , tudo bem ? 
Então , não sei na cidade de vocês , más na minha ta um friozinho bom ^^ ‘ e além de tudo está tendo um rodeio , e rodeio com frio , da um look legal ne meninas m então hoje eu vou postar um look que eu usei ontem pra ir a festa , show do Humberto e Ronaldo , Vejam :

Eu fiz uma combinação em Calça Legue encerada preta , Blusa listrada (que esta sendo MUITO usado) rs , um cardigã de Lã , com cores em cinza e azul , e uma bota montaria , e tudo ficou assim :
  
   


Lembrando que adicionar um Lenço , ou a bota ser de salto , ou uma Summer Boot , também daria super certo .

Gente , rs ignorem meu rosto e essa foto nada a ver com “mostrar um look” , más e que eu tirei essa foto antes de sair , e achei a roupa tudo a ver com o tempo , e resolvi compartilhar com vocês , espero que gostem . Grande beijo , e tenham um ótimo dia , Nathallya S .
2 pensamentos sobre “Look do dia ;

Deixe um comentário

