Cantinho customizado!

   Olaaa  meninas  tudo bem  ?

       Bom  para  quem fica  ligadinho  aqui no blog viu o meu post  que  eu fiz sobre  customizações  de quarto ,e hoje  eu resolvi  fazer  sobre  a casa  toda!!  encontrei varias  possibilidades  de  sua  sala  ,sua cozinha ,seu closet    ,seu quarto enfim  sua casa  ficar  super  bonita  e  sem gastar quase  nada !!
 Como  sempre  fico  olhando  sites de customizações,  gente  eu amo  ,porque  as vezes  existem  objetos  que você num  da nada por  ele mas  com um toque mágico digamos assim, ele  fica  irreconhecível  !
  Achei  um máximo as ideias  de  moveis  customizados que  quis por  quis  fazer  este post para vocês bora ver?!

Gente  quem ai de vocês  já pensaram  em  fazer  uma mesa  de  sala  de star  com  aqueles   caixotes  que vem as frutas  e verduras  de  feira ??  simmm  da  para  fazer! e ainda  fica  super lindo  e  estiloso  eu amei espero que vocês  curtam  tanto quanto eu.  ( Na  imagem  esta  tudo explicadinho :). )

Outro  móvel  customizado  que  eu estou  super querendo fazer  para  meu quarto só que  um pouco  mais pequeno   é  esta mesa  feita  de paletes  gente  haja  criatividade não  ! e ainda  como na foto fica super legal  para  a cozinha !
E por  último  eu adorei essa  dica  com aquelas caixas  de proteção  quem  vem os ovos,  gente  eu nunca  havia pensando  o quão  poderia  ficar  lindo  um  quadro  feito  com eles  ,apaixonadas  também ??
Bom gente  ,para  o post  não ficar  muito extenso  resolvi  dividir  ele  em dois! ,assim  vou  pesquisar  mais dicas para  vocês! fiquem  ligadinhos na continuação pois  alguns  dias  vou postar para vocês  ,espero  que tenham  gostado  mil  bjooos! 😉
Deixe um comentário

