Resenha : A Hospedeira !

 Olaa galera  tudo  bom?

 Gente  hoje  trago a vocês  um dos  meu livros  preferidos , assim como a saga  Crepúsculo  ,A Hospedeira prende a gente  e  a cada passar   de página  a  curiosidade aumenta!! , para  ajudar a informar  a  vocês  trago  aqui  vários  comentários de alguns  leitores  🙂

Anderson Brito: Como não amá-la? Digo isso me referindo a Meyer, Peg (Peregrina), Mel, Pet? Digo isso me referindo à todas elas. (risos)

O talento em extrair emoções do leitor, talento já conhecido da autora Stephenie Meyer, e levar aos olhos, pele e coração. Pasmem! Não está somente na famosa saga vampiresca Twilight (Crepúsculo). Está também, se não mais forte, em “A Hospedeira” (The Host nos EUA). Trazendo o tema almas de outros planetas que são inseridas no corpo humano para um “bem maior”, ela cria uma poli-paixão entre três personagens.

Achei extraordinário a forma como ela conseguiu fazer de uma simples célula de humanos foragidos, o paraiso para quem ama a interação humana e sobreviência. Criou uma protagonista que se divide em duas para trazer ainda mais perspectiva ao leitor. Única! Nada de tecnologias super modernas, ou algo estilo “Independence Day”, foi algo que só as 587 páginas do livro podem explicar. Sabemos que só há um livro para esta história, mas torço para que a autora resolva nos presentear com algo mais relacionado a Melanie, Peg, Jared e Ian. Precisamos!

As vezes se arrasta mas é tudo para deixar o final ainda mais tenso e emocionante!
 

Letícia S. R : Amei o   livro. Confesso que no inicio achei chato e ate pensei em parar de le-lo. Só que eu decidi ler mais um pouquinho pra ver se a historia ficava boa, até o capitulo 10 nem tava gostando muito.   Mas a coisa mudou, eu começei a me interessar pelo livro e antes o que eu lia mais pra ver como era a historia se transformou de tal forma que eu nao conseguia parar de ler. Gosto do suspense que tem no livro, me deixa mais curiosa, e o que é mais impactante na minha opinião é que é uma historia tão improvavel com um final feliz impossivel de ser imaginado. Quando voce pensa que tudo acabou para Peg, que o final feliz ia ser só de Mel, voce se surpreende e ve que o final feliz pode ser para todos!!
Por  fim a  Sinopse:  
Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos “selvagens” que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a “alma” invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam.

A Hospedeira – Stephenie Meyer.

 
Bom gente  é  isso  ai  espero  que tenham gostado  e para  quem vai ler  um boa  leitura  !
 
 Beijos ..
      Larissa  Santos .
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s