Melhores penteados para finais de semana ! :D

               Oi meninas , Tudo bem com vocês ? então , eu vim aqui para falar sobre penteados pro Fim de semana . Então chega de sair com o mesmo jeito de cabelo , tipo ” solto com franja solta ou presa ” como quase sempre a gente sai , vou mostrar uns penteados adequados para cada tipo de festa , e Vocês vejam e  Olhem os tutoriais de cada um no Youtube aprendam a fazer , e arrasem na balada ou no aniversario ou no casamento , Bom , no que for ! :D

              Então meninas , nada mais pratico e fácil de fazer do que uma trança embutida né ? E com que combina ? No meu caso eu usaria em um aniversario ou em um domingo de dia pra sair com o namorado ou as amigas , vejam :



              Bom meninas a Trança embutida , Por mais que seja Linda , não e Muito aconselhada para lugares muito sofisticados , por serem uma trança muito “normal”

              Bom , quer ir em um casamento , Uma festa com os amigos da família , você pode usar a Trança escama de peixe , que e bem parecida com a embutida , só que de uma forma mais detalhada , mais bonita , vejam :


                   Essa aqui ainda e mais Bonita , parece ser MUITO difícil de fazer né gente ? é sô que essa e difícil mesmo , vi no tutorial , mais se prestar bastante atenção faz perfeitamente ! rs , e ai quem tem coragem de fazer ? rs ‘


                      Vai pra balada , e se cansou de sair com o cabelo liso , Bora da uma Ondulada nele ue ! Ondulado fica super estiloso , e ainda muda radicalmente o seu rosto , vejam :

Gente , na boa , O ondulado e MUITO lindo , sem contra que quebra aquele clima de Cablo tradicional , esticado com a Prancha U.u rs ‘ esses efeitos podem ser conseguidos com a Prancha baby Liis , e Ou com Bobs , tentem fazer , garanto que vão gostar .



 Bom ultimamente o que mais se ver , são famosas com laços feitos com o próprio cabelo , eu mesmo na o usaria , mais em MUITA gente fica muito Meigo , façam pra tirar fotos , ou pra ir em uma festa de aniversario  de uma amiga , emfim , vejam como e fofo :


Pratico , Fácil e Muito Meigo não e mesmo gente , Pode ser usado com o cabelo todo , ou ate mesmo com o cabelo solto ;D ‘ 


 Um dos melhores para a balada , TOPETE ‘ rs ‘ Fica lindo vejam :




                     Bom meninas  é isso , Final de semana chegando e Tal , e eu dei essa dica de cabelos , que não adianta a roupa e o sapato estarem perfeitos se o cabelo não ajuda ne ? rs ‘

                    Sei que não e só meu cabelo que não cai bem com quase nenhuma dese tipo de penteado , mas , não custa tentar rsrs ‘ . Bom meninas , e isso , se tiverem alguma duvida de como fazer algum desses penteados e só procurar tutoriais em videos no You-Tube , que vocês conseguem fazer todos .


Espero que sirva , Nathallya Santos ! ;*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s