Dicas de como arrasar no Inverno :)

         Olá meninas , tudo bem ? Então , friozinho chegando , mais venhamos né ?” as Roupas de inverno são muito mais lindas e estilosas do que as de verão , e eu andei dando uma pesquisada e trouxe algumas dicas importantes aqui para vocês , espero que gostem , então vamos lá :

        Bom , quando chega o inverno , muita gente diz , ” nossa , e agora , o que eu vou fazer com meus shorts ” ? So que na verdade os shorts no inverno são mais utilizados do que nunca , Com uma meia calça e uma blusa de Lã , ou ate mesmo sem ser Lã , qualquer blusa de frio , fica lindo , veja abaixo :

Meia calça  meias estampadas ou lisas , blusa de Lã , chapéu , Bolsa , Ownt , combinações perfeitas né e meninas ?


Bom , nao dá pra falar de inverno , sem falar sobre casacos e sobre Tudo né ? Eu mesmo , acho PERFEITO  , muita menina diz , eu sou baixinha , não conbina , Muito errado , e so saber como usar , vejam :


Olha esse Look , Tipo , pra quem e baixinha , poderia usar assim , com um vestido , so que de preferencia mostrando as pernas , sem as meias , porque assim pode dar uma valorizada na sua altura .


A-D-O-R-E-I  esses Loks , realmente , muito estilosos ne meninas ?

Agora o ALTO do inverno , esses nunca saem da moda e sempre dão estilo ao seu Look ,o lenços e os cachecol , gente , fala serio , e lindo ne ? mais tem que ter um certo Ponto de vista pra usar , Nunca use estampados se a blusa tambem for estampada , porque assim pode ficar uma coisa muito “Piriguete” rs vejam :

Vejam , em combinações estampadas e lisas , para você usar como desejar .


LIndo né gente ? e ai , alguem tinha medo ou uma certa vergonha de usar ? Então para , e vai usar , porque e Lindo e da um luxo ao seu look .

        Por ultimo vou falar dos Chapeis e Boinas , eu por exemplo , nao gosto Muito , porque meu rostinho redondo deixa  a desejar um pouquinho , rs ‘ mais acho lindo , vejam alguns modelos :


 Fala serio gente , que LUXO ! cara Muito lindo , aconselho a vocês , usem , porque e Muito estiloso .



            E aí garotas , Prontas para arrasar no inverno , sem deixar a desejar no Look e sem passar frio ? 



Espero ter ajudado pelo menos um pouquinho , rs ‘
Beeeijos – Nathallya Santos !

Deixe um comentário

