Look do dia :Teatro!

     Olaaa  meninas !
    
   Hoje  eu  trago a  vocês o nosso primeiro  look  do  dia!! , ontem  fui  ao  teatro  e decidi tirar  foto  do meu look  pra  vocês  ,não  deu  para eu  tirar em meu corpo  pois  estava  de noite  e tinha  esquecido a  maquina em casa ,mais  mesmo  assim  montei  ele em minha  cama  e trouxe  para vocês espero  que gostem !    
                        
     Peço  a  vocês  desculpas  pois  tive que tirar  do meu celular  ,então a  imagem  não  ficou muito  boa ,mais  foi esse look  que usei  espero  que tenham gostado  bjss  :)!
                                     By :Larissa  Santos !
Deixe um comentário

