Guia das melhores profissões …

                  Oie meninas , Bom pode ate parecer ser um tema CHATO pra se colocar em um blog , pois isso e coisa de se escutar na escola , e tal , mais emfim , todo mundo quer fazer algo pra ter sua propiá independência , sem depender dos pais ou dos maridos para sempre , Bom , quero deixar bem claro que nao estou desvalorizando nenhum profissional , mais vou colocar apenas as profissões que eu admiro e que estão em alta no mercado de trabalho atualmente , veja , leia as informações e já começa a buscar recursos para sua vida na faculdade , rs Vamos Lá ‘

 Primeiro , eu tenho que falar sobre a que eu quero seguir , e como nunca a que eu mais admiro , é o Ingresso na FAB , eu admiro qualquer área militar , mais a da Força aérea para min e especial .

Ingressando na FAB você pode fazer vários cursos , só que com um diferencial , servindo o seu País . 

Pode ser feitos vários cursos de engenharia , Infantaria , medicina , Odontologia , e Muitos outros e Também os melhores (meu sonho) aviação , Intendência e Outros vários . Antes as mulheres não podiam fazer parte da força aérea , mais hoje estão conquistando tanto como os homens , Se alguém quiser se inteirar mais sobre como ingressar , salários e outros , visitem o Site da FAB . Então meninas , Alguém ai Afim de ingressar na FAB comigo ? 


 Uma outra profissão que eu admiro e aconselho , e cursar uma faculdade de direito , Porque logo apos formar , Você pode ter muitas escolhas , Inclusive a de ser juíza , que e um dos meus segundos planos 

Além de ser formado em direito , e ajudar no combate ao crime de nosso país , os juízes tem um bom salario e uma boa aceitação social , apenas com seu esforço e seu estudo , Muitos dizem que pra ser um juiz tem que ler muita coisa , mais do que já se leu a  vida toda e outros , mais pra quem quer , o Muito se torna minimo , certo ? Alguém afim de ser uma Juíza ? Vá em frente , e uma boa escolha .

Não podemos citar as melhores profissões , sem citar a medicina 

medicina é uma das muitas áreas do conhecimento ligada à manutenção e restauração da saúde. Ela trabalha, num sentido amplo, com a prevenção e cura das doenças humanas e animais num contexto médico.
Querendo ou não , infelizmente sempre seremos dependentes de médicos , então que ai quer se formar em medicina ? Essa profissão e ÓTIMA pra quem gosta de ajudar as pessoas , e os animais ! 

Hoje também , esta sendo Muito procurado , o estudo de engenharia , Tanto Civil quanto ambiental , quando mecânica , Quanto varias outras ,
Emfim , engenharia hoje faz parte de nossas vidas no contexto geral , Ótimos salários ,e uma das maiores procuras no nosso setor empresarial , eu por exemplo , não me dou bem com exatas , mais e ai meninas , quem gosta de exatas , e hora de tentar uma engenharia , Não acham ?

Então , esse nem e uma profissão das mais pedidas ou das mais sonhadas , mais eu não posso deixar de falar do teatro ,
Muitas gente deve estar achando meio estranho , pois não se ver falar muito sobre teatro , e nem sobre os cursos e as formações nas quais se passam para conseguir , mais Tipo eu admiro e acho isso uma verdadeira cultura ,e  a cada dia mais , tanto a cultura brasileira como a de outros países estão se perdendo , e sei que tem muita gente por ai , que se sairia muito bem como ator , sem contar que o teatro pode te levar a uma grande profissão em rede nacional de televisão .

Meninas, sei que tem varias outras que eu não citei , mais profissão nos dias de Hoje e uma coisa Muito relativa , essas são as que eu mais admiro e Curto , se vocês sabem de mais algumas que cairiam bem , deixe nos comentários , que a gente fala sobre ‘


Mais e ai , e hora de pensar no futuro , não é ? 



Não sei se ajudei MUITO , mais ta ai , Obrigada , beijos 
Nathallya Santos !





Anúncios

4 pensamentos sobre “Guia das melhores profissões …

  1. que legal ! eu nunca tinha vistop falar muito sobre o teatro , e tambem nunca tinha prestado atenção na FAB , eu nem sabia que garotas podiam entrar . rs nossa , amei , vo buscar mais informaçoes sobre o FAB , obrigada natalia Santos , curti muito !

  2. Então , outras áreas do direito também são muito boas , tipo , defensoria Publica , e Tals , eu nao acho muito legal só o advogado criminal , nao sei , nao acho certo defender gente Nao honesta , mais ser Juiz ta sendo uma das melhores , Pois e uma Otima profissão e alem de tudo o Salario de juiz e um dos melhores em um tribunal ! rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s