Estupidez , masoquismo , ou medo de viver de verdade ?

... As vezes eu fico me perguntando , porque as pessoas são tao injustas com a propiá vida ?

        Porque , muita gente que tem tudo na vida , vive reclamando ? vive de mal humor e cara fechada .
Acho que esse tipo de gente , nunca passou na rua , e se deparou com uma criança passando frio sem ao menos ter uma roupa para usar , e se você passa e da algo pra comer , eles ainda dividem com um cachorro , ou alguém que esta com ele , sera que se fosse alguém rico , faria a mesma coisa ?

      Quem nunca passou por um velhinho abandonado na rua , deu um “Bom Dia ” e sorriu , nunca viu então , qual e a sensação , de ver alguém sorrindo com apenas duas palavrinhas , simples , e que para muitos , não fazem nem sentido !

      Quem nunca ajudou uma velhinha , a carregar as sacolas pesadas do supermercado , ate a casa delas , e elas ainda queriam te dar uma gorjetinha , na maior educação , e na maior felicidade , não sabe o que e ajudar , e ver a gratidão da pessoa , que passa a te considerar uma boa pessoa !

      Quem nunca , reclamou da sorte , e quando passou na rua , viu uma adolescente chorando por ter perdido um pai ou a mãe , por simples obra do destino , não sabe o que e angustia de ter falado coisas insignificantes para seus pais , que estão em casa te esperando !

      Quem tem duas pernas , dois braços , enxerga , ouve , fala , sente , RESUMINDO  É PERFEITO  , e mesmo assim , ja disse que Deus e Injusto com eles , mais quando passa na rua , encontra com alguém , cego , alguém surdo , alguém mudo , alguém que não anda ? 

 Gente , vamos ser sinceros , se vocês nuca passaram por esse tipo de coisa , experimentem fazer isso , vamos sorrir para quem esta triste e sozinho , vamos ajudar crianças com o pouco que temos , que Deus e quem vai dar em dobro , vamos ajudar os velhinhos , que antes de nos nascermos , foram os adolescentes que seremos amanha , vamos agradecer a DEUS , por tudo que nos temos ,e antes de reclamar , pensar no TANTO de gente que queria estar no nosso lugar ! Se pra ser feliz , e Tão simples , pra que complicar a vida ? Vamos ser felizes e vivermos para sermos lembrados , e não cairmos em esquecimento !

– Faça um favor para mim, antes de tremer as pernas pelo inconquistável e apagar as luzes do mundo por um único brilho falso, olhe dentro de você e pergunte: estupidez, masoquismo ou medo de viver de verdade? –
 
                      – Vamos nós permitir – (8′
 
 
                                                                                  Nathallya Santos .
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s