Todo mundo ama um dia …

è , essa parada louca e perigosa de se apaixonar é mesmo a lei da vida , acontece com todos , e com nos mulheres muitas vezes de uma forma meio , “Chata” quando da primeira vez , baseado em minha historia e em de MUITAS pessoas que conheço , inclusive a da nossa amiga Larissa Santos , Fiz um texto , mais ou menos , parecido com o nosso “Primeiro Amor” , a Nós ‘imaturas” e “apaixonadas” , espero que gostem …
 
… è a lei da vida ,
 
                 Você vai crescer , começar a entender mais sobre a vida , vai querer virar uma mulher , quando tiver apenas com 13 anos , vai ficar sonhando em fazer 15 , sonhando também com um “príncipe encantado” . Vai em uma festa , entusiasmada e feliz , vai chegar la e conhecer um IDIOTA , vai pensar que ele e o seu príncipe , e vai dar seu primeiro beijo , Tirar a sua famosa “BV” . Vai voltar pra casa , e pensar nele a todo tempo , falar com ele para as amigas , vai procurar na internet , no dia seguinte ,  ele vai te adicionar , você vai falar com ele e ele simplesmente te esnobar , e depois vai fazer de tudo pra jogar na sua cara que “nem te conhece  Você vai voltar para casa , ir para seu quarto e se jogar na sua cama , e vai chorar , vai perder o sono algumas noites pensando nele , vai ficar rebelde em casa , como se a família tivesse culpa , vai sofrer , vai ficar com Raiva , Emfim , vai ta a cada dia que se passa , aprendendo a ser mais mulher , da pior forma , Más vai … 
 
              O tempo vai passar , e você ficar linda , e com o tempo vai esquecer, ele vai te ver Linda e Poderosa , e vai chegar em Você , você vai dizer não , e vai esnobar , ele vai correr atrás e Você nem vai ligar , alguém vai te perguntar sobre ele e Você vai responder , : – Passou , como tudo passa , foi apenas mais um idiota que me fez sofrer , mais me fez amar a mim mesma , antes de sair por ai , amando qualquer babaca que pensa que eu vou passar o resto da vida sofrendo por ele . So que não , ele foi apenas o primeiro obstaculo que me apareceu , más como esse , eu vou pular os outros , é um dia vai chegar um cara , AH o cara , que vai me fazer feliz apenas por existir ,me dar valor e me fazer sorrir . Aí minha amiga , vai fazer sentido toda a espera , Más antes disso , vou deixar um conselho 
 
 
                                                   Não se apaixone , è treta ! rsrsrs ‘ 
 
Um grande beijo , suas lindas , e se aconteceu algo do tipo com alguém , Supera , ” –a Vida e Curta demais , pra sempre reclamar , e Não correr atrás do sonho que almeja -“
 
 
“Eu tenho aquela mania de me apaixonar por quem eu não devo. De sofrer por quem nunca me quis bem. Eu tenho essa mania de querer botar todo mundo no coração. Eu não sei amar na medida certa.”
— Caio Augusto Leite.

Pensem nisso ! ;*

4 pensamentos sobre “Todo mundo ama um dia …

Deixe um comentário

