Pra ser feliz …

                Eu fico a imaginar no tempo da inocência onde a nossa essência era brincar …

 aí em um certo momento você para pra pensar na vida e se pergunta , Porque não para sempre ? porque tenho que trocar minhas bonecas por corações partidos ? Porque eu tenho que parar de desenhar para aprender a escrever , a somar ? porque o colo de mãe se torna menos confortável depois que você cresce ?Porque a vida tem dessas coisas ? Porque não parar no tempo onde realmente eramos felizes ? 
            È  meu amigo , isso se chama ciclo , Deus reservou para todos um grande futuro  ou não tao grande assim para muitos . Más como já dizia minha bisavó todos temos uma missão , ai eu me pergunto , qual será a minha ? será que eu serei capaz de cumprir ? mesmo com todas as dificuldades temos que evoluir , transformar as decepções em aprendizado , realmente aprender em casa e na escola para não ter que aprender amargamente com o tempo e com a vida , a questão e ser feliz independente do que aconteça , será que e fácil ? Minha resposta sempre será : – Não sei , mais vou me levantar todos os dias e tentar viver sempre sorrindo , porque se você não souber manter o controle de sua vida , é meu caro , a vida derruba você , e ai vem a questão novamente , com um tombo da VIDA e tão simples assim levantar-se e seguir ? 
                                                                                           Apenas vivendo pra aprender …

#Partiu #ser #feliz #sem #volta #quem #Topa ? #:D

Deixe um comentário

