Um pouco sobre min …

    Bem … não tenho muito oque falar de min aliás acho que com o tempo vocês vão me conhecer melhor ,os meus gostos,o meu estilo musical, de me vestir …

  Antes  de qualquer  coisa ,meu nome é Larissa tenho 14 anos (vou fazer final deste mês)   e  gosto muiiito , de moda, viajar conhecer culturas novas ,aliás quanto  mais  a gente  conhecer  ,aprender coisas  novas melhor !
   também  vou mostrar  nesse  blog muitas customizações  falar  sobre  tendências  de moda  ,sobre livros legais , filmes, musicas  e também vou postar  varias  outras  coisas que  espero que  vocês gostem !!!
 Este meu primeiro post  é  só o começo  de  muitas  coisas  q vem por ai … vou deixa los  curiosos por  enquanto  é  só.
                          muchos besos!      

Deixe um comentário

